Blog

Movimente o seu futuro com a Mirantes

Você já deve ter percebido a hashtag movimente seu futuro rodando em nossas redes sociais, mas o que talvez você não saiba é o motivo de criarmos essa campanha.

Nós estamos vivendo uma época de algumas incertezas, mas queremos que saiba que vamos passar por ela juntos, afinal, somos uma família e estamos aqui por você.

Queremos que seu sonho continue em movimento e se realize e apesar de toda essa distância queremos continuar perto, por isso tomamos algumas medidas que facilitarão a realização do sonho do seu novo lar.

Entenda as medidas

Uma dessas medidas foi criar novos canais de atendimento, agora você pode conhecer tudo sobre os projetos Mirantes do conforto de sua casa através do teleatendimento, inclusive fazer uma simulação personalizada com um consultor especializado.

Estamos movimentando a obra para continuar construindo seus sonhos e entregar seu apartamento no prazo original, assim quando tudo isso passar você estará curtindo com quem você ama o seu tão almejado novo lar.

Outra medida tomada foi facilitar o financiamento para você, assim você fica mais tranquilo na hora de adquirir seu novo lar.

Lançamos a Compra com Garantia, que é uma segurança a mais caso fique sem emprego após a entrega das chaves e funciona da seguinte forma:

A Mirantes recompra seu apartamento devolvendo o que você pagou, apenas descontando as despesas da escritura do imóvel ($2.000), o melhor de tudo é que pelo período de 1 ano você terá a prioridade para reassumir a unidade.

Além disso, pausamos as entrada e aumentamos o parcelamento para aliviar o seu bolso, também tivemos o cuidado de achar novas formas para continuar contratando os financiamentos.

E assim como nós, a Caixa Econômica Federal está fazendo um grande esforço para que você continue realizando seu sonho. Os novos contratos de financiamento imobiliário fechados a partir da segunda-feira (13) terão carência de seis meses para o pagamento, ou seja, assinando agora você não só vai começar a pagar em outubro 😱

Calma, eu sei que é muita informação, mas para resumir tudo, não vamos desistir de lutar e fazer o possível para que você realize o sonho de uma moradia com qualidade e preço justo, por isso queremos que você movimente seu futuro e se junte a nós para superarmos esta crise juntos.

O que você aguarda?

#MovimenteseuFuturo


Entre em contato conosco pelo whatsapp 84 99633-0180, acesse nosso site www.soumirantes.com.br ou cadastre-se no formulário abaixo.

Gostou do conteúdo? Aproveite para nos seguir nas redes sociais @soumirantes

Fique atualizado

Aproveite nossas dicas e conteúdos gratuitos.
Assine agora a nossa newsletter!

Nos siga nas redes sociais para mais conteúdos!

Leia outros artigos

Baixe o projeto do decorado do Green Park
Mirantes
Desenvolvido com
por Samara Munize
Nos siga nas redes sociais

Razão social da empresa ML3 EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS SPE LTDA
CNPJ 29.154.072/0001-75
Endereço Rua Manoel Patrício Medeiros 2100 Loja 4 São Gonçalo do Amarante, RN 59294-558 Brasil Telefone comercial (84) 8801-9805
social@mirantesdalagoa.com.br | 84 99633-0180