Skip to main content
Evento Colabora

O que é um empreendimento colaborativo e como isso pode mudar sua vida?

Se você está procurando um lar para sua família, com certeza você já fez uma listinha – mental ou escrita – com aqueles pré-requisitos que não podem faltar na sua casa, seja um quarto espaçoso ou uma ciclovia no condomínio. O importante é encontrar uma casa/apartamento do jeitinho que você sonha.

Pensando nisso, surgiram os empreendimentos imobiliários colaborativos, uma maneira de escutar os futuros e atuais moradores do condomínio e construir as melhores soluções para o ambiente. E aqui, na Mirantes Empreendimentos, acreditamos que juntos pensamos melhor.  Por isso, estamos aplicando tudo isso no Mirantes Green Park na Zona Norte, condomínio feito para famílias e por famílias, com uma infraestrutura única.

Mas, calma aí… como isso foi realizado?

Nós sempre recebíamos sugestões de melhorias dos moradores, então decidimos fazer um evento onde pudéssemos ouvir os atuais e futuros moradores e arquitetar este empreendimento juntinhos. O Mirantes organizou o evento Colabora e lá, os futuros moradores foram convidados a dar sugestões para construir um verdadeiro lar.

As sugestões se tornarão benefícios reais do Green Park, como a inclusão de um Espaço Pet, Lava Jato, Lavanderia Coletiva, criação de uma academia bem estruturada, ampliação do espaço de apoio pedagógico, ciclovia e muito mais!

Temos o orgulho de ser pioneiros neste projeto de (co)criação no estado do Rio Grande do Norte, trazendo qualidade em moradia com parcelas que cabem no seu bolso através do programa Minha Casa Minha Vida. A nossa ideia é transformar o Colabora em um evento contínuo, sempre escutando vocês, nossa verdadeira família Mirantes, e transformando os seus sonhos em realidade.

Conheça mais sobre a gente no nosso instagram aqui ou chama no whatsapp (84) 99633-0180 😉

2 thoughts to “O que é um empreendimento colaborativo e como isso pode mudar sua vida?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *